São Julião: Jovem é morto com tiro no peito dentro da própria casa

Jovem foi assassinado dentro da própria residência em São Julião.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira, dia 01 de abril, um jovem identificado como Romário dos Santos, de apenas 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito, no município de São Julião, localizado a cerca de 390 km de Teresina. A Polícia Civil foi acionada e está acompanhando o caso. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Civil, o jovem estava dentro de sua própria residência na Rua Leopoldino Rocha, no centro da cidade, quando dois homens encapuzados chegaram e começaram a realizar vários disparos. Após cometerem o crime, empreenderam fuga em uma moto, placa e modelo ainda não identificados.

Ferido, Romário dos santos foi imediatamente socorrido e levado para um Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ao dar entrada na unidade médica. Ainda segundo informações da Polícia Civil, ele havia sido preso na semana passada durante  a Operação Avast

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou crime relacionado ao tráfico de drogas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES