São Paulo: Vigia mata jovem após dicussão por estacionamento

Dois deles ficaram no estacionamento, e outros dois foram sacar dinheiro em um caixa a três quarteirões.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem José Gabriel Sousa Oliveira, de 19 anos, morreu e outros dois rapazes ficaram feridos após uma briga com um funcionário que trabalhava como porteiro e vigilante de uma loja na tarde deste domingo (3), no Centro de Embu das Artes, na Grande São Paulo. O estabelecimento BBB Outlet fica na Avenida Yasbek, 1987.

De acordo com a polícia, o grupo com quatro primos saía do estabelecimento quando foram informados no caixa pela gerente que a bandeira do cartão de crédito usado para pagar as compras não era aceita.

Dois deles ficaram no estacionamento, e outros dois foram sacar dinheiro em um caixa a três quarteirões. Na volta, segundo um dos jovens relatou à polícia, o funcionário impediu que eles subissem novamente até a loja porque já eram 17h e a loja tinha acabado de fechar.

Oliveira levou quarto tiros e morreu no local. Ele tentava proteger o amigo Felipe, de 25 anos. Baleado no peito, no braço e na perna, ele passou por cirurgia e está fora de perigo.

O mais novo, de 15 anos, conseguiu se esconder. “Só espero que essa pessoa seja punida pelo ato que fez e essa loja também, por não saber contratar funcionários”, disse o pai. “Ele foi comprar um presente e aconteceu tudo isso, por causa de R$ 12 de um estacionamento.”

Os proprietários do estabelecimento, a empresa para qual trabalhava o funcionário e a empresa responsável pelas câmeras de segurança devem comparecer ao DP Central de Embu das Artes nesta segunda para ajudar a identificar o segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES