Sargento atira em cão durante ação contra drogas no Piauí

Durante a revista na casa, a polícia descobriu uma central com câmeras de segurança que monitorava o tráfego de veículos na rua

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí prendeu na quinta-feira (02) uma quadrilha de traficantes de drogas em Teresina. O local, onde operaria um suposto ponto de venda de drogas, havia uma pequena central de monitoramento por câmeras da rua, segundo a polícia.

A operação foi realizada após denúncia de que uma moto roubada estaria escondida na região. Quando os PMs chegaram ao local, os suspeitos soltaram um cachorro em direção aos policiais. O animal foi ferido com um tiro após morder o tornozelo de um sargento, que atirou contra o cachorro para se defender.

Durante a revista na casa, a polícia descobriu uma central com câmeras de segurança que monitorava o tráfego de veículos na rua. No local também foi apreendido crack, ceulares, aparelhos eletrônicos, dois revólveres, duas motos e objetos que seriam procedentes de roubos.

Cinco homens foram presos e também foi encontrando um caderno com nomes de pessoas relacionadas a valores que variavam de R$ 3 a R$ 27. Suspeita-se que as anotações referem-se a débito de pagamento da venda de drogas a usuários e traficantes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES