Sargento da Marinha confessa ter assasinado prostituta e escondido o corpo em uma mala

Ele teria a matado asfixiada após uma briga motivada pelo preço do programa.

Avalie a matéria:
Greice Soares Roque, 26, foi morta por asfixia. Um sargento da Marinha confessou o crime, diz polícia | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sargento da Marinha confessou, neste sábado (17), ter matado uma mulher de 26 anos e escondido o corpo em uma mala. A informação foi dada pela delegada Priscila Vieira, que investiga o caso.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14), na cidade de Ladário --cidade 421 km distante de Campo Grande (MS) --mas só foi descoberto neste sábado (17), com a prisão do suspeito. À polícia, Willian dos Santos, 29, disse que conheceu Greice Soares Roque --que, segundo ele, seria garota de programa-- no dia do crime, em uma boate da cidade, e que a matou asfixiada após uma briga motivada pelo preço do programa.

Na versão do militar, os dois teriam ido até a casa dele e consumido droga, mas Greice acabou avançando sobre ele com uma faca, depois de saber que o sargento não tinha dinheiro para pagar o programa. Foi quando, ainda de acordo com o militar, ele a matou.

Para a polícia, no entanto, essa versão é suspeita, já que não foi encontrada nenhuma faca na casa onde o crime aconteceu.

Após prestar depoimento à Polícia Civil, o sargento foi levado para o comando do 6º Distrito Naval da Marinha, onde ficará detido, à disposição da Justiça.

Corpo em mala

Segundo a delegada Priscila Vieira, após matar Greice, o sargento escondeu o corpo dentro de uma mala e pretendia jogá-lo em um lixão.

?Ele [militar] limpou a casa inteira, pediu a mala emprestada e colocou o corpo, na sexta-feira (16), por volta da meia-noite. Antes, o corpo da vítima permaneceu na cozinha?, afirmou.

Na quinta-feira (15), o militar chegou a cumprir expediente normalmente no 6ª Distrito Naval, onde trabalha.

Ainda de acordo com a delegada, com dificuldades de colocar o corpo dentro da mala, o suspeito quebrou o pescoço da vítima.

Trama descoberta

A trama foi descoberta na tarde de sábado (17), quando, já há dois dias mantendo em casa o corpo da garota, o sargento chamou dois amigos, também militares, e pediu para seguirem de carro até a rodoviária, pois ele iria viajar.

A mala com o corpo da garota foi posta no bagageiro, mas o cheiro forte atraiu a atenção de um dos colegas, que passaram a questioná-lo. No caminho, o sargento disse que havia no objeto peixes mortos e que ele pretendia jogá-la num lixão em Corumbá.

Intrigados, os dois militares abriram a mala e encontraram o corpo de Greice. Dominado, o sargento foi preso em flagrante e confessou o crime à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES