Sargento da PM é preso por manter arsenal em casa

Ele responde a processos por homicídio e porte ilegal de arma e tinha um segurança particular

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento da PM, Antônio Matias Neto, que está na reserva, terminou preso nesta quinta-feira (13), em Solonópole (a 275Km de Fortaleza-CE) , no Sertão Central, durante operação realizada por integrantes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Na residência dele, foram encontradas duas espingardas calibre 12 (escopeta), duas pistolas, de calibres 380 e ponto 40, e dois revólveres calibre 38, além de um colete a prova de bala. César Carlos Rabelo Nobre, que disse ser segurança particular do policial militar da reserva, também recebeu voz de prisão.

Toda a ação foi determinada pelo Poder Judiciário, que expediu mandados de busca e apreensão. O sargento Antônio Matias Neto e César Nobre foram levados à Delegacia Regional de Senador Pompeu.

O policial militar foi autuado por porte ilegal de arma e uso de armamento restrito, no caso a pistola ponto 40, que só pode ser utilizada por policial da ativa. Ele responde a processos por homicídio e porte ilegal de arma. César Nobre foi autuado somente pelo porte ilegal de arma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES