Sargento da Polícia Militar é assassinado após reagir a assalto

Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio ( roubo e morte).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sargento aposentado da Brigada Militar Tadeu Dal'Lago, 65 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, Endrigo Veiga Marques, o policial pode ter sido vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte).

"Vamos seguir investigando e fazendo diligência para chegar ao autor do latrocínio", disse ao acrescentar que o sargento, que era irmão do subcomandante da Brigada Militar, Andreis Silvio Dal'Lago, havia saído para pegar a enteada a a esposa, Angela Maria Bortolotto, 46 anos, que explica como tudo aconteceu e lamenta o ocorrido.

"Estávamos dentro do carro quando o rapaz chegou e mandou todo mundo descer", afirmou. "Ele me ajudava muito. Cuidava da minha filha, dava tudo o que a gente precisava. Era uma pessoa maravilhosa. Agora só Deus sabe como será ", acrescentou.

Ainda segundo o delegado, Tadeu chegou a travar luta corporal com o assaltante e acabou atingido com um tiro disparado pelo criminoso que se desviou dos golpes e conseguiu empreender fuga, e ainda não foi capturado.

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Alfeu Freitas Moreira, falou sobre a morte do colega.  "Trabalhamos juntos no 9º Batalhão de Polícia Militar e posso atestar que o sargento Tadeu Dal´Lago muito colaborou com a segurança pública", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES