Sargento da Polícia Militar é baleado durante assalto no Centro de Teresina

O Meionorte.com apurou que ele foi atingido na perna e foi pilotando sua motocicleta até um hospital particular de Teresina, onde desmaiou nas proximidades após perder os sentidos

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento Plácido, da Polícia Militar do Piauí, foi baleado na tarde desta quinta-feira (02), durante um assalto no Centro de Teresina. De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria próximo de sua motocicleta quando foi abordada pelos criminosos, que anunciaram o assalto. O sargento teria reagido e sido baleado. 

O Meionorte.com apurou que ele foi atingido na perna e foi pilotando sua motocicleta até um hospital particular de Teresina, onde desmaiou nas proximidades após perder os sentidos. Ele foi socorrido e foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

De acordo com o tenente Vilson, da Força Tática do 1° Batalhão, a arma de fogo de calibre 38 do sargento, que é lotado no Quartel do Comando Geral da PM-PI, foi levada pelos criminosos. Os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Plácido segue internado no hospital sob observação médica. 

Sargento da Polícia Militar é baleado durante assalto no centro de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES