Sargento do Exército é preso por manter a mulher em cárcere privado

Ela sofria lesões, ameaças, coação física e moral por parte dele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento do Exército Tony Fabio Lima de Oliveira, de 42 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal.  O sargento mantinha a companheira trancada em casa, no Rio de Janeiro, além de agredí-la física e moralmente.

O acusado foi denunciado pela mãe e pelo irmão da vítima, que procuraram a delegacia. O inquérito policial apura os crimes de ameaça e lesão corporal contra a mulher. Segundo a polícia, os familiares apresentaram áudios, mensagens de texto e fotografias registradas pela vítima nas quais relata as lesões, ameaças, coação física e moral a que ela estava sendo submetida.

"Ele era extremamente violento e a agredia constantemente. Quando fazia isso, a proibia de sair de casa para não ter contato com a família e vir à delegacia. A relação de 1 ano e meio era complicada", disse o delegado Felipe Curi, acrescentando que o sargento foi enquadrado também na Lei Maria da Penha.

Com as provas, os policiais se dirigiram à casa do sargento. Houve troca de tiros durante a ação de resgate da vítima.

Na cozinha e no banheiro da casa havia mensagens nas paredes escritas pela vítima que demonstravam a condição de submissão à qual ela era mantida pelo militar. "Me perdoa, você tá certo!", registrou a mulher em uma das mensagens. Além disso, no aparelho de telefone celular de Tony, foram encontradas várias mensagens com ameaças à vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES