Sargento é indiciado por assassinar namorada com tiro na cabeça

O sargento alegou que a namorada havia atirado na própria cabeça

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sargento da Polícia Militar, Renato dos Reis, foi indiciato por ter assassinado com tiro na cabeça sua namorada Natália Aparecida Correa no dia 7 de fevereiro.

Em depoimento, o sargento disse que a namorada teria atirado acidentalmente na própria cabeça e que ele a socorro ainda com vida, mas a perícia constatou que a posição que se encontrava Natália no momento do tiro não era compatível com o que o sargento contou e que ela morreu na hora.

A delegada Indiara Froes disse que a falta de sangue nas roupas do policial também revela que Renato dos Reis tentou mudar a cena do crime.

— Tal incoerência confere indícios de que o investigado, mesmo já ciente do óbito da vítima, quis retirá-la do local, o que inevitavelmente comprometeria a perícia técnica em seu exame de perinecroscopia.

Além do indiciamento por homicídio qualificado - por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa -, a Polícia Civil pediu o afastamento do militar e a suspensão do porte de arma do sargento.

Segundo as investigações, Natália Aparecida Correa teria sido morta devido o sargento não ter aceitado o fim do realcionamento e ele não queria que ela ficasse com outra pessoa.

Consta que no dia do assassinato, Renato foi até a casa de Natália e os dois discutiram e ele conseguiu levá-la até a casa dele onde o crime aconteceu.

Segundo a irmã da vítima, Jaqueline Correa disse que a versão de que sua irmã havia se suicidado era absurda.

— Ela tinha terminado, ele foi lá em casa ontem e ficou pedindo pra ela voltar, eles ficaram discutindo. Eu saí de casa e, quando voltei, meu irmão disse que o Renato ligou dizendo que a Natalia tinha dado um tiro na cabeça, na casa dele. Ela não gostava dele, não tinha nenhum motivo para se matar. O Renato pegou minha irmã com outro homem na cama há um mês e não fez nada. Ele esperou ela esquecer para fazer isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES