Saxofonista é amarrado e arrastado após se apresentar em Fortaleza; Vídeo!

Um vídeo feito por moradores do condomínio mostra o momento em que o músico é cercado por pelo menos 10 moradores de rua, sendo agredido com socos e pisões.

Saxofonista é agredido por moradores de rua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um saxofonista foi amarrado e arrastado no bairro Papicu, em Fortaleza (CE), na madrugada de quinta-feira (2), logo após se apresentar em frente ao prédio residencial. 

Um vídeo feito por moradores do condomínio mostra o momento em que o músico é cercado por pelo menos 10 pessoas, que segundo os condôminos, são usuários de drogas em situação de rua. O saxofonista foi agredido com socos e pisões, teve os pés amarrados e foi arrastado. “Me ajuda, senhor, me ajuda!”, disse enquanto agonizava em dores. Veja o vídeo!

Investigação

Segundo os moradores do condomínio, os moradores de rua teriam ficado incomodados com a música e partiram para a agressão. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que as agressões serão investigadas pela Polícia Civil a partir de inquérito instaurado pelo 15° Distrito Policial (DP). A Secretaria não soube dizer, no entanto, para qual unidade de saúde o músico foi levado nem o seu quadro clínico atual.

Situação de violência

Uma moradora do local ouvida pelo G1 disse que o saxofonista teve o instrumento tomado quando iniciaram o ato de violência. "Não sabemos se mataram ou se ele conseguiu fugir. Esses moradores são altamente violentos e praticam todo tipo de crimes na madrugada”, afirmou.

Ela afirma também que o músico está desempregado e recebe dinheiro e comida após as apresentações nas ruas. "Demos comida, ele agradeceu e vi que estava fisicamente abatido”, disse a moradora.

Com informações do O Povo e G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES