Grupo de Vistoria aborta fuga de 18 detentos na Casa de Custódia; veja!

O Grupo de Vistoria localizou um túnel que estava sendo cavado dentro da cela 15

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Justiça informa que na manhã desta sexta-feira (20), foi abortada uma fuga de 18 detentos da cela 15 do Pavilhão G da Casa de Custódia. A fuga foi abortada pelo Grupo de Vistoria daquela unidade penal que é composto por um grupo especializado de policiais militares e agentes penitenciários.

O Grupo de Vistoria localizou um túnel que estava sendo cavado dentro da cela 15. Foram encontrados vários sacos de terra que estavam sendo retirados e escondidos dentro de outras celas. O túnel na cela 15 do pavilhão G começou a ser cavado após vistoria de rotina realizada ontem (quinta-feira, 19).

A fuga dos detentos foi abortada devido às determinação do secretário Henrique Rebêlo à direção da Casa de Custódia de que vistorias regulares fossem feitas naquela unidade penal e também em todos os presídios do Estado. A Secretaria de Justiça destaca, ainda, o compromisso, empenho e competência do Serviço de Inteligência desta secretaria que conseguiu evitar mais uma fuga em massa na Casa de Custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES