Secretário de Comunicação mata a ex-esposa e depois tira a própria vida

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos.

Secretário de Comunicação mata a ex-esposa e tira a própria vida em seguida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Comunicação da prefeitura de Belém, na Paraíba, Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, mais conhecido como Betinho Barros, matou a ex-esposa com diversos tiros e em seguida tirou a própria vida, na noite da última quinta-feira (21). O caso ocorreu na residência da mãe da vítima, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos. Ela era estudante, e na ocasião estava na casa de sua mãe quando foi surpreendida por Betinho, de 38 anos, por volta das 18 horas.

A reportagem apurou que o casal estava em processo de divórcio, mas já estava separado há um tempo. Nos primeiros levantamentos da polícia, os agentes buscam entender como o homem teve acesso à residência da ex-sogra.

Oberto Nóbrega e Rayssa Kathylle | FOTO: Reprodução

Oberto Nóbrega de Barros Oliveira já havia ameaçado Rayssa Kathylle outras vezes, e ela prestou depoimento na Delegacia da Mulher em Guarabira, solicitando uma medida protetiva contra ele. No entanto, na noite de quinta-feira, aconteceu a fatalidade contra a jovem.

A Polícia Civil segue realizando as investigações e aguardando a Perícia Criminal analisar o local e colher os depoimentos de testemunhas e possivelmente dos familiares que moravam na residência da mãe de Rayssa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES