Segunda vítima baleada em bar morre em hospital na cidade de Parnaíba

Adriano Sales não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HEDA; a outra vítima identificada como Danilo Silva, morreu no local do crime

Segunda vítima baleada em bar morre em hospital na cidade de Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu, na noite de domingo (14), Adriano Sales, segunda vítima baleada na tarde ontem, em um bar localizado no Bairro Ceará, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Portal Click Parnaíba.

Adriano chegou a ser atendido com vida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado em estado grave para o hospital com ferimentos no tórax e abdômen, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, onde após passar por necropsia, será liberado para a família realizar o sepultamento. 

A Polícia segue realizando diligências no intuito de prender os acusados desse duplo homicídio.

Duas pessoas morrem ao serem baleadas em bar na cidade de Parnaíba - Foto: Reprodução/WhatsApp

Sobre o crime

Um homicídio e uma tentativa de homicídio, contra dois homens, foram registrados na tarde de domingo (14), em um bar localizado no Bairro Ceará, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

As vítimas estavam bebendo no bar, quando uma dupla em uma moto, invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos. Uma das vítimas identificada por Danilo Silva, 30 anos, teve morte imediata, a segunda vítima não teve sua identificação revelada, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios estiveram no local fazendo o levantamento do caso, a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários.

Duas motos possivelmente das duas vítimas foram encontradas no local. A Polícia Militar segue realizando diligências no intuito de encontrar os autores do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES