Segundo acusado de assassinar homem a facadas em Campo Maior é preso

O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.

Segundo acusado de assassinar homem a facadas em Campo Maior é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais I.C.L, de 27 anos, foi preso pela Policia Civil do Piaui, por meio da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, acusado de participar do assassinato de um homem no Bairro São João, no município de Campo Maior. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro.

Um primeiro envolvido acabou sendo preso em flagrante no dia. Após dez dias de investigações, a Policia Civil representou pela prisão do outro envolvido, que foi dado cumprimento nesta tarde. O processo segue na 1ª Vara da Comarca de Campo Maior. O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.  

Segundo acusado de assassinar homem a facadas em Campo Maior é preso

Em entrevista ao Meionorte.com, na data do ocorrido, o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, disse que a vítima não reside na região, e com ele foram encontrados substâncias análogas à maconha, um isqueiro e um cachimbo no bolso. 

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, um homem conhecido por Bruno Estrume, foi visto por volta das 1h da madrugada deste sábado deferindo perfurações no peito da vítima. Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos. No momento do crime, Bruno estava com um comparsa, que se encontra foragido.

“Até o momento a vítima ainda não foi identificada. O que sabemos é que ele foi encontrado morto com uma perfuração na região do peito, não se sabe o que é o objeto, uma única perfuração motivou a morte dele,no bairro São João, por volta das 1h de hoje. No momento os vizinhos viram um tal de Bruno Estrume desferindo os golpes, e ligaram para a polícia. O suspeito mora nas imediações”, relata Etevaldo Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES