Segundo taxista, madrasta não gostava de Isabella

Ela teria contado, então, que não tinha bom relacionamento com a enteada por causa dos filhos

Segundo taxista, madrasta não gostava de Isabella | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista se apresentou espontaneamente ? pol?cia e prestou depoimento nesta quarta-feira (16) sobre a morte de Isabella Nardoni. Jos? Geraldo Amaro trabalha como taxista h? 14 anos na Zona Norte de S?o Paulo, onde mora. Antes de falar com a pol?cia, ele conversou com a reportagem da TV Globo.

O taxista afirmou que, apesar da corrida curta, lembra de detalhes e n?o tem d?vida de que a passageira era Anna Carolina Jatob?. O taxista se comove, pois viveu um drama parecido: a filha dele foi assassinada por um man?aco, quando tinha 4 anos.

A corrida ocorreu h? aproximadamente dois meses e meio e estava no Tucuruvi, quando a madrasta de Isabella, com uma crian?a no colo, deu sinal. ?Como gosto muito de conversar com passageiro, comentei sobre meu passado, separa??o, tudo.?

Segundo o taxista, Anna Carolina disse que estava com um problema parecido. Ela teria contado, ent?o, que n?o tinha bom relacionamento com a enteada por causa dos filhos. Anna teria dito que tinha ci?me.

Amaro contou tamb?m que a madrasta de Isabella disse que o clima na casa ficava ruim quando a menina ia passar o fim de semana com a fam?lia, mas que um dia ia resolver tudo isso. ?Ela falou pra mim que n?o gostava [da garota] e que estava atrapalhando o relacionamento dela com o pai?, disse o taxista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES