Segurança e esposa foram baleados em ataque que matou empresário em THE

Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti

Delegado | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí investiga o assassinato do empresário identificado como Weslleny Meneses Nunes dos Santos, de 24 anos, proprietário de um depósito de bebidas e promotor de eventos, que foi perseguido e executado a tiros na madrugada de segunda-feira (30), por volta de 2h40, na Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

Delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP investiga assassinato de empresário - Foto: Matheus Oliveira/Rede MN

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, afirmou que além do empresário, estavam no veículo a esposa dele, que está gestante e outro casal no banco traseiro, sendo que o homem seria o segurança de Weslleny que estava com sua companheira. Os dois também foram baleadas, mas foram socorridos com vida e encaminhados para  o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“A vítima saiu do bairro Mocambinho, pegou a ponte Leonel Brizola em direção ao bairro Pedra Mole, para deixar a esposa que está gestante, mas quando ele adentrou a ponte um carro modelo Saveiro, onde cinco indivíduos estavam, emparelharam ao lado dele e efetuaram vários disparos em direção ao veiculo da vítima, que ficou totalmente crivado de balas com munições de pistola .40 e 380. A vítima foi alvejada com tiro no abdômen”, declarou delegado.

Carro de empresário ficou crivado de balas - Foto: Matheus Oliveira

Weslleny Meneses ainda tentou fugir dos criminosos, saiu do carro e correu em direção a ponte e pulou no rio, mas caiu e foi encontrado sem vida às margens do rio Poty. Ele não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida e o DHPP segue nas investigações.

"O outro rapaz que estava no carro que seria segurança do empresário foi alvejado com um tiro no tórax. Com ele, foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira. A esposa do segurança foi atingida com um tiro na mão e a esposa do empresário passou mal e foi levada para o hospital”, acrescentou o delegado.

Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados, fugiram do local.  Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal estiveram no local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES