Segurança instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí

Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral

Segurança instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os turistas que visitam o litoral do Piauí terão a segurança reforçada com a instalação do Centro Integrado na cidade de Luís Correia. A solenidade de lançamento aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em frente a Colônia de Férias do Iapep, em Luís Correia, e funcionará 24 horas por dia, até o dia 1º de agosto, época em que registra um maior movimento nas praias piauienses. 

De acordo com o secretário de Segurança, Rubens Pereira,  o trabalho de integração entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros tem se consolidado como o grande diferencial para realização de grandes operações.  “ É uma marca registrada da nossa gestão este trabalho integrado das forças policiais, a nossa meta é que os turistas possam levar do estado do Piauí a melhor imagem. E que as famílias e os cidadãos que estiverem por aqui possam ter dias tranquilos”, destacou o secretário de Segurança. 

Secretaria de Segurança instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí - Foto: Ascom

Para garantir o reforço da segurança, um efetivo de 160 agentes de segurança farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral, com 40 viaturas e 20 motos, além do reforço do policiamento de bicicleta para realização de rondas ostensivas. Ainda no Centro Integrado, policiais civis estarão de plantão para atendimento à população no registro de Boletim de Ocorrência.

Secretaria de Segurança instala Centro Integrado e reforça ações no litoral do Piauí - Foto: Ascom

Emissão de RG

A partir do dia 26 de julho, também no Centro Integrado será feito a emissão de carteiras de identidade, 1ª e 2ª via, até o dia 29 de julho.

Documentos para emissão de RG Apresentar:

• Certidão de Nascimento ou Casamento

• Fotos 3x4

• Comprovante de Endereço • CPF

Observações:

As certidões ORIGINAIS apresentadas deverão estar atualizadas, legíveis, sem rasuras, emendas ou perfurações.

(Todos os documentos originais e Copias).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES