Seguranças de boate agridem casal lésbico, após desentendimento

Os clientes da boate afirmam a agressão contra o casal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de lésbicas foi vítima de agressão em uma boate na zona oeste do Rio. A fotógrafa Carol Kappaun e a designer Roberta Fortes saíram para comemorar um aniversário, mas terminaram a noite com hematomas após serem agredidas por seguranças do estabelecimento.

Carol Kappaun foi ao clube Paris Café, na Barra da Tijuca, na zona oeste, comemorar o aniversário da namorada Roberta Fortes no último domingo (10)

Em um determinado momento, Carol se desequilibrou no banheiro e quebrou a parte inferior de uma porta de acrílico. Segundo a fotógrafa, ela e a Roberta voltaram para a pista de dança e aproveitaram a festa normalmente até serem surpreendidas pela cobrança de R$ 400 na comanda, referente à porta.

A fotógrafa ficou surpresa com o valor da cobrança, mas tirou, R$ 200, que tinha no bolso e entregou à Sylvia Keller, organizadora do evento. Roberta achou o valor cobrado alto demais e pediu que fosse feito um orçamento para avaliar o prejuízo. Caso o resultado fosse superior ao valor deixado pelas duas, elas se comprometeram a pagar a diferença no dia seguinte.

Após conversarem com Sylvia, Carol relata que o casal foi impedido de sair da boate. A promoter da festa chamou os seguranças que já se aproximaram dela e de Roberta com violência. A fotógrafa conta que foi imprensada em uma parede e recebeu socos e pontapés por todo o corpo. Pelo menos três seguranças agrediram o casal

Diante da violência, Roberta tentou ajudar a namorada e também foi agredida. Um dos seguranças deu um tapa no rosto da designer e a jogou para longe da confusão

Carol conta que ela e Roberta conseguiram fugir do estabelecimento. Enquanto corria para fora da boate, o casal foi alvo de lesbofobia.

" Nós saímos correndo desesperadas pela avenida das Américas e eles estavam gritando “vai embora daqui, sapatão!” e muitas outras coisas. Mas, nesse momento, eu só escutei isso. Eu estava muito desnorteada, nunca levei tanta porrada na vida."

Carol questiona ainda a postura homofóbica do evento que não reconhece a relação entre duas mulheres como casal. De acordo com ela, ao chegar no estabelecimento, é entregue uma única comanda aos casais heterossexuais. Entretanto, ela e Roberta receberam comandas individuais.

O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio). Carol e Roberta pretendem entrar com processo judicial.

A organizadora do evento, Sylvia Keller, contou que a versão apresentada por Carol e Roberta é distorcida. Segundo ela, não houve agressão por parte dos seguranças. O casal frequenta o clube há cerca de quatro anos e que é comum as duas brigarem. Questionada se as agressões sofridas por Carol teriam sido feitas por Roberta, a organizadora disse:

" Não teve agressão, elas brigam entre elas. Uma bebe mais que a outra e sempre sai briga"

Os clientes da boate afirmam a agressão contra o casal: " Os seguranças chegaram com tudo, foi horrível". O caso está sendo vai ser investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES