Seguranças de supermercado agridem mulher suspeita de furto; vídeo

Vídeo feito do estacionamento do supermercado Fonte Nova mostra dois seguranças encurralando a mulher, sendo que um deles deu uma rasteira nela

agressao | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois seguranças agrediram uma mulher  em um supermercado em Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma pessoa que estava em um carro no estacionamento do mercado, da rede Fonte Nova, gravou o momento em que os dois seguranças desceram uma rampa e encurralaram a mulher. 

Seguranças de supermercado agridem mulher suspeita de furto

O vídeo mostra um dos seguranças dando uma rasteira na mulher, fazendo ela virar de cabeça para baixo. Depois, eles gritam para ela "vazar" e nunca mais voltar ao supermercado

Segundo o coordenador administrativo do supermercado, Carlos Carvalho, a mulher pratica furtos "recorrentes" e, naquela noite, tinha furtado dois pacotes de carne seca. No entanto, o coordenador disse que "nada justifica a agressão".

Ainda segundo ele, os dois seguranças que trabalhavam diretamente para o supermercado foram demitidos por justa causa, e um terceiro foi advertido.

Carvalho disse ainda que um boletim de ocorrência deve ser registrado nesta sexta-feira (10).

O que diz o supermercado

"O Fonte Nova Supermercados, em nome de sua diretoria e de todos os seus colaboradores, lamenta o incidente ocorrido na unidade do Bairro Bom Clima e reafirma seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou físico, em qualquer situação ou local.

Diante desta lamentável situação, o Fonte Nova informa ainda que: Trata-se de caso isolado, repudia a abordagem truculenta. Garante o desligamento imediato do funcionário que realizou tal ato, onde está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias.

Cabe-nos desculpar pelo lamentável incidente e também prestar os esclarecimentos e assistência necessária."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES