Seguranças fingem estar mortos para sobreviver a assalto

Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assalto a carro-forte em em Florianópolis (SC) ganhou repercussão internacional após a divulgação de um vídeo que mostra dois seguranças fingindo estarem mortos durante uma troca de tiros. O caso aconteceu no último dia 16 e deixou dois mortos.

Nas imagens, registradas por um câmera de segurança, é possível ver o momento em que criminosos abordam os seguranças da empresa privada de transporte de valores. Em seguida, um dos ladrões aponta a arma para os seguranças  e efetua disparos. Os dois caem no chão e permanecem deitados enquanto o bandido pega a sacola amarela, na qual o dinheiro era levado.

Após alguns segundos, um segurança se levanta e some do campo de visão da câmera. O outro, que continua deitado, se levanta em seguida - aparentemente sem nenhum ferimento.

A Polícia Civil informou que um terceiro segurança, Eder James Correa da Silveira, 52 anos, morreu a caminho do hospital. O assaltante Carlos Eduardo Tomaz, de 18 anos, morreu ainda no local. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES