Seis adultos e três crianças são encontrados mortos em casas na Bahia

Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos

Corpos de duas mulheres tinham marcas de tiros, e outros sete foram carbonizados, | Camila Marinho/TV Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (28), nove pessoas foram encontradas mortas, sendo três crianças, em duas residências, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Sete dos corpos foram encontrados já em estado carbonizado. Uma das hipóteses levantadas é de uma possível chacina.

As duas casas onde os corpos foram localizados estão em proximidade, situadas na região conhecida como Portal do Lunda, na zona rural da cidade. De acordo com as informações da Polícia Militar, o fato ocorreu nas proximidades de uma escola municipal. 

Residência onde o crime teria ocorrido(Foto:Reprudção)Inicialmente, a Polícia Civil divulgou que havia quatro adultos e cinco crianças entre as vítimas, no entanto, o coordenador regional Maurício Botelho atualizou essa informação posteriormente.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos de duas mulheres localizados em uma das casas, apresentavam ferimentos de tiros. Os outros sete corpos estavam carbonizados em outro imóvel, inclusive os corpos das crianças. Ainda conforme a PM, um adolescente foi resgatado com queimaduras graves pelo corpo, na mesma casa onde os outros corpos foram encontrados carbonizados. 

A Polícia Militar informou também, que uma adolescente de 12 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e será transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, apresentando queimaduras em 55% de seu corpo. No entanto, não há informações disponíveis sobre o estado atual de sua saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES