Após levar não, homem é suspeito de atear fogo na sua ex-mulher

Estado de saúde de vítima é considerado estável e suspeito está foragido

Avalie a matéria:
Após levar não, homem é suspeito de atear fogo na sua ex-mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inconformado com o fim do relacionamento, Rafael Ferreira, de 29 anos, perseguiu e ateou fogo na ex-mulher em Campinas, interior de São Paulo. Ela está internada no hospital de queimados de Limeira e o estado de saúde é considerado estável. O suspeito está foragido.

Jéssica Monteiro, de 26 anos, seguia para uma escola infantil, onde trabalha como monitora, e não percebeu que Ferreira estatava escondido em local próximo.

Ela chegou a caminhar alguns metros até que Ferreira a puxasse pelo cabelo. Ela caiu no chão e, em seguida, o suspeito jogou gasolina no rosto da vítima, ateou fogo e fugiu.

De acordo com a mãe da vítima, Maria de Lourdes Monteiro, a mudança de comportamento de Ferreira fez com que Jéssica terminasse o relacionamento:

? Ele ficava só dentro de casa e ela saía pra trabalhar. Aí ela foi se cansando. Mas ainda tentou relevar pra ver se dava certo. Mas, ele começou a usar drogas e a beber e a ficar violento com ela.

Jéssica foi levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e, posteriormente, para o hospital de queimados de Limeira. O caso será pela Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Campinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES