Seminus, 3 homens são presos tirando fotos em frente à polícia

Eles foram levados para a 5ª DP (Mém de Sá).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram detidos na madrugada desta sexta-feira, acusados de atos obscenos na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro. Eles tiravam fotos seminus, com as calças arriadas, em frente a uma cabine da PM. Eles tinham saído de uma boate na avenida Rio Branco e, de acordo com o cabo Wágner Ribamar, do 5º BPM (Praça da Harmonia), um sargento estava de serviço na cabine da PM quando deixou o posto para ir ao banheiro. Ao retornar, se deparou com Rodrigo Feyth de Negreiros, 29 anos, e Gabriel Varela Ximenes do Prado, 28 anos, com as calças abaixadas, fazendo poses para fotos em frente ao compartimento. O fotógrafo era Felipe Jones, 27 anos.

O sargento abordou o trio e, ao verificar o conteúdo da máquina fotográfica, os PMs descobriram que várias fotos tinham sido feitas com os dois expondo o pênis e as nádegas em frente à cabine. Eles foram levados para a 5ª DP (Mém de Sá). "As imagens foram feitas para serem colocadas na internet, no Facebook, para ridicularizar a Polícia Militar. Em 14 anos de polícia nunca vi isso antes. Eles alegaram que era uma brincadeira. Na verdade, foi um ato irresponsável, com objetivo de denegrir a imagem da PM", disse Wagner Ribamar. Segundo ele, os três tinham consumido bebida alcoólica.

Conforme o delegado adjunto da 5ª DP, Roberto Leão, eles foram autuados por ato obsceno e liberados após assinarem um termo se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), para onde o caso será encaminhado. A pena em caso de condenação varia de três meses a um ano de detenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES