Mulher trancada na pró´ria casa por três dias relata agressões causadas pelo ex: “Sempre me batia”

Suspeito foi preso e encaminhado ao presídio de segurança máxima.

Avalie a matéria:
"Sempre me batia" diz mulher trancada pelo ex-marido em casa por três dias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Ele sempre me batia", disse a ex-mulher do homem de 37 anos preso na tarde de sexta-feira (13) por agredi-la e mantê-la trancada por três dias na casa onde moravam, no bairro Nova Campo Grande, na capital sul-mato-grossense. Ela revelou que tinha medo de denunciar as agressões. "Ele me ameaçava caso eu o denunciasse?.

Segundo a vítima, eles moravam juntos desde agosto de 2011, separaram-se várias vezes e voltaram novamente em julho de 2013.

A vítima relatou que ao ver o ex-marido preso apenas conseguiu dizer: ?Olha o presente que você me deu?, explicando que na próxima semana comemora seu aniversário.

A mulher disse que o único defeito do homem é a violência com a qual ele age. ?Ele é uma pessoa boa, mas não quero ele nunca mais na minha vida. Foi a última chance?, completou.

O suspeito foi preso por policiais da Delegacia de Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após denúncia anônima sobre o crime. Uma equipe foi encaminhada até a casa onde morava o casal, arrombou a porta e libertaram a vítima.

O suspeito já foi levado ao Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele foi autuado em flagrante e deve responder por lesão corporal (violência doméstica), ameaça, desobediência e sequestro e cárcere privado.

Agressão

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, o ex-marido enforcou a vítima, depois tentou esganá-la com toalha molhada e, por fim, tentou asfixiá-la com edredom. A autoridade policial contou ainda que o homem quebrou vários objetos da casa, jogou alguns sobre a vítima, entre eles um ferro de passar roupa que acertou o rosto dela.

Ainda segundo informações da delegada, a vítima tentou telefonar para a mãe, mas o suspeito viu, quebrou o aparelho celular dela e colocou fogo. em seguida, trancou a casa, manteve as chaves com ele e proibiu a mulher de sair do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES