Sequestrador do CE é preso no Piauí

mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará da Comarca de Salitre

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe da Polícia Militar de Picos, comandada pelo Capitão da PM Airton, prendeu na cidade de Simões, (a 440 km de Teresina), o acusado, Erismar Evangelista dos Santos, conhecido por ?Cegão?, por prática de seqüestro, cárcere privado, roubo, furto qualificado, formação de quadrilha, além de diversos assaltos a casas lotéricas e postos dos correios.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará da Comarca de Salitre sendo assinado por Adriano Pontes Aragão. O acusado Erismar era fugitivo da cadeia pública da cidade de Campos Sales do vizinho estado do Ceará. A área onde o acusado agia era principalmente na região da BR-020 e nas divisas do Piauí, com o Ceará e Pernambuco.

Segundo o Major Vicente Carlos, Comandante do 4.º BPM em Picos, diversos criminosos de estados vizinhos estão atuando na área do 4.º BPM com apoio dos criminosos da região, o que dificulta a identificação de autores de alguns crimes, mas o contato permanente com as Polícias Militares de outros estado tem facilitado a prisão de criminosos procurados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES