Sequestrador é morto por comparsas em Fortaleza

O homem assassinado era Gilmar Sousa da Fonseca, ex-presidiário e com extensa ficha de crimes

Avalie a matéria:
Sequestrador é assassinado em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime com características de vingança ou ´acerto de contas´ entre bandidos foi registrado pela Polícia na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu na noite de segunda-feira passada, quando um homem envolvido em diversos delitos, entre eles, seqüestro, foi fuzilado na cidade de Horizonte (a 41Km de Fortaleza).

O homem assassinado era Gilmar Sousa da Fonseca, 36, ex-presidiário e com extensa ficha de crimes, segundo a Polícia. Por volta das 19h30 de segunda-feira, Gilmar foi eliminado com vários tiros no peito e na cabeça. Ele estava na direção de seu carro, o Corsa Sedan preto, placas HPR-2902 (CE), quando foi surpreendido pelos assassinos. A Polícia logo descartou a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os pertences da vítima não foram roubados.

Balaclava

Dentro do carro de Gilmar os policiais militares e peritos criminais encontraram seus dois telefones celulares, uma balaclava (máscara) e algumas munições intactas (balas de calibre 38).

Testemunhas informaram que ouviram os tiros e, logo em seguida, viram dois homens correndo em direção a um matagal. A Polícia supõe que ele tenha sido atraído para o local da emboscada, na Rua Tamires, bairro Área Verde, na periferia da cidade. Outro fato que chamou a atenção das autoridades policiais é que Gilmar não morava em Horizonte e sequer era conhecido no local onde foi assassinado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES