Serial killer está a solta em Brasília e famílias temem pela própria vida

Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar

Serial killer | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um serial killer, ou um matador em série, identificado como Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, está à solta na na região de Brasília. Ele disse que “vai levar quantas pessoas puder”, dando a entender que vai cometer mais assassinatos. Neste sábado (12) Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi encontrada morta e nua em uma área de mata em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele é o principal suspeito. No mesmo dia, ele colocou fogo em uma chácara e baleou quatro pessoas, sendo que duas estão em estado grave.

A mulher estava desaparecida desde quarta-feira (8) após Lázaro matar o marido e os dois filhos do casal em um triplo homicídio. Ela foi sequestrada e levada para o local onde foi encontrado o corpo. Em um dos ataques, ele disse ser possuído por um espírito com desejo de morte. 

Lázaro Barbosa de Sousa, o serial killer de Brasília. Crédito: Reprodução/Twitter.

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou pelo menos dois locais onde Lázaro se escondia. Ele matou a família após reagirem a uma tentativa de assalto. Cláudio Vidal, de 48 anos e os dois filhos de Cleonice, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15, foram executados a tiros e facadas ainda no dia 8.

Lázaro seria um mateiro experiente, com ampla experiência em sobrevivência na mata. Ele costumava trabalhar como carroceiro e teria perfil de psicopata, segundo informações preliminares. Após matar a família no dia 8 de junho, ainda no dia 9 Lázaro invadiu uma chácara próxima e obrigou a fazerem comida para ele enquanto assistia seus feitos no jornal. Lázaro então revelou que mataria mais pessoas nesta ocasião. Depois de comer, ele fugiu.

O acusado já respondia por crimes de roubo e estupro na Bahia e a polícia está envolvida com uma operação de 200 agentes para localizá-lo. Ele havia sido preso em 8 de março 2018, pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Águas Lindas, mas fugiu do presídio no dia 23 de julho e segue foragido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES