Homem mata mulher e a enterra no quintal

Um serralheiro de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira no bairro Caieiras, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um serralheiro de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira no bairro Caieiras, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de matar sua própria mulher e enterrar o seu corpo no quintal da casa em que ambos moravam.

Segundo o policial responsável pelo registro do boletim de ocorrência, soldado Reinaldo Tadeu Bernardes, o serralheiro procurou a delegacia de Polícia Civil da cidade no último sábado para registrar o desaparecimento da companheira.

"Ele chegou a pedir ajuda à vizinhança para que ela fosse encontrada e ainda espalhou cartazes pelo bairro pedindo informações sobre o desaparecimento", disse.

Ainda de acordo com Bernardes, os policiais desconfiaram da versão do serralheiro e iniciaram a apuração do caso. Nesta sexta-feira, uma denúncia anônima indicou a localização do corpo.

"O autor já tem passagem pela Justiça por homicídio e caiu em contradição em depoimento. Estivemos na casa dele hoje e o corpo foi encontrado em cova rasa, no quintal", informou.

O homem teria afirmado à polícia que matou a mulher após um desentendimento na noite da última sexta-feira. "Ele é usuário de drogas e a mulher teria achado cocaína e crack dentro de casa. Os dois então discutiram e ele a matou com golpes de faca e foice", disse o militar.

O corpo da dona de casa foi retirado da cova no quintal por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o IML.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES