Servidor da Caixa Econômica Federal é assassinado a tiros na Bahia

Cássio foi baleado por um homem que estava em uma motocicleta na Rua Manoel Vieira, no Centro da cidade.

Servidor da Caixa Econômica Federal é assassinado a tiros na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário da Caixa Econômica Federal Cássio John Brito da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (16), na cidade de Cícero Dantas, a cerca de 300 km de Salvador (CE). Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. 

Cássio foi baleado por um homem que estava em uma motocicleta na Rua Manoel Vieira, no Centro da cidade, segundo informaram testemunhas à Polícia Militar. Equipes fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito. Até o momento, a autoria e motivação do crime são investigadas. 

Servidor da Caixa Econômica Federal é assassinado a tiros na Bahia | FOTO: Reprodução

A vítima trabalhava na agência bancária de Jeremoabo, distante cerca de 60 km de Cícero Dantas. O servidor público era natural de Petrolina, no estado de Pernambuco, e morava em Jeremoabo desde 2019, quando foi convocado para o serviço após passar em um concurso. Nas redes sociais, ele demonstrava orgulho da profissão e em 2020, publicou uma foto no local de trabalho, em que celebrou um ano da assinatura do contrato de trabalho.

"Só tenho a dizer: Fé para tudo, amor no coração e gratidão a Deus", comemorou Cássio Silva, em suas redes sociais.

Cássio foi baleado por um homem que estava em uma motocicleta | FOTO: Reprodução

A Caixa Econômica Federal emitiu uma nota de pesar sobre a morte do servidor: “profundo pesar pelo falecimento do empregado". O banco ainda se solidariza com a família de Cássio, além de afirmar que presta acolhimento e assistência aos parentes e colegas de trabalho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES