Servidor do Senado é acusado de pedofilia no DF

O funcionário teria pago para manter relações com meninas de 14 e 16 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um alto funcion?rio do Senado Federal est? sendo acusado na Delegacia de Pol?cia de S?o Sebasti?o (30? DP) de explora??o sexual de adolescentes de baixa renda. O funcion?rio de um dos gabinetes da Casa teria pago para manter rela?es com meninas de 14 e 16 anos.

Depoimentos das pr?prias adolescentes e de porteiros do pr?dio onde mora o acusado, na Asa Sul, fazem com que o delegado considere o caso j? resolvido.

?S?o provas testemunhais irrefut?veis. Tenho certeza do envolvimento?, resume Andr? Victor do Esp?rito Santo, titular da 30? DP. O servidor, que ? advogado, nega todas as acusa?es e se diz v?tima de uma arma??o.

A delegacia entrou no caso no dia 21 de agosto, quando a m?e de uma menina de 14 anos deu queixa de seu desaparecimento.

?Ela chegou em casa com uma s?rie de produtos caros e a m?e quis saber a proced?ncia. Ao descobrir que ela havia recebido dinheiro por sexo, essa m?e reagiu muito mal e a menina, assustada, fugiu. Ficou quatro dias na casa de amigos?, relata o delegado. ?Quando ela voltou foi ouvida na Se??o de Atendimento ? Mulher (SAM) e nos contou tudo. Fomos, ent?o, atr?s de outras adolescentes e montamos a hist?ria?, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES