Servidor do Tribunal de Justiça do Ceará é assassinado com vários tiros

A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.

Servidor do Tribunal de Justiça é assassinado com vários tiros no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (31) na Avenida Virgílio Távora, no Centro da cidade de Granja, no interior do Ceará. Testemunhas relataram que ele estava próximo de casa quando foi surpreendido pelos criminosos.

Ainda conforme relatou moradores que testemunharam o crime, Haroldo foi atacado por dois homens armados que estavam em um carro. A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.

Além do trabalho no TJCE, Haroldo Ximenes também atuou como advogado e foi procurador-geral nas cidades de Camocim, Chaval e Granja. O Tribunal de Justiça divulgou lamentou a morte do servidor do órgão por meio de nota.

"O TJCE informa que está acompanhando as investigações sobre a morte do servidor, já iniciadas pelos órgãos competentes, e se solidariza com parentes, colegas de trabalho e amigos do analista", diz um trecho da nota do Tribunal.

Haroldo Ximenes Júnior | FOTO: Redes Sociais

A Prefeitura de Granja decretou luto oficial pela morte do ex procurador-geral do município. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Granja.

CONFIRA A NOTA COMPLETA

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) lamenta profundamente a morte do analista judiciário Haroldo Ximenes Júnior, na noite desta terça-feira (31/10), na Comarca de Granja.

O TJCE informa que está acompanhando as investigações sobre a morte do servidor, já iniciadas pelos órgãos competentes, e se solidariza com parentes, colegas de trabalho e amigos do analista.

O velório ocorre nesta quarta-feira, (01/11), na Câmara Municipal de Granja. O enterro será realizado às 17h, no Cemitério São João Batista, em Granja.

Em razão do luto pela morte do servidor, a Diretoria do Fórum da Comarca de Granja estabeleceu a suspensão das atividades na unidade nesta quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES