Silvio Santos irá depor sobre assalto

O roubo foi registrado pelo copeiro, que não soube precisar por quanto tempo ocorreu a ação

Silvio Santos | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até o momento nenhum boletim de ocorrência foi feito por parte de Silvio Santos ou familiares sobre o assalto ocorrido em sua casa, no último dia 13. Na ocasião, o apresentador e empresário estava no exterior. Apenas a filha, Daniela Beyrute e o marido estavam na mansão, no Morumbi.

Mas agora, segundo o jornal Folha de S. Paulo, a Polícia Civil de São Paulo irá chamar a família de Silvio Santos, envolvida no assalto à sua casa para prestar depoimento sobre o caso.

Quatro homens armados invadiram mansão de Silvio, trancaram sua filha Daniela, o genro Marcelo Beyruti e um copeiro em um quarto. Fugiram levando um carro e objetos de valor, como joias.

O roubo foi registrado pelo copeiro, que não soube precisar por quanto tempo ocorreu a ação nem quais objetos foram levados. Ficaram cerca de três horas na casa, fizeram um lanche e levaram alguns dólares e joias.

Ainda segundo o jornal, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da 3ª Delegacia Seccional, responsável pela investigação do caso, pretende ouvir a família para colher mais informações sobre o crime, mas ainda não agendou uma data. Até agora ninguém foi preso.

O copeiro contou à polícia que os homens, embora tenham sido filmados pelo circuito interno da casa, estavam encapuzados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES