Síndico avisa de remoção de saco de boxe e é nocauteado por morador no DF

Na delegacia, Khalil informou que, há um ano, foi o morador que instalou o saco de boxe na academia do prédio

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um síndico de um prédio em Águas Claras (DF) foi agredido por um morador, professor de artes marciais, após desentendimento sobre o saco de boxe da academia coletiva. O episódio aconteceu na quinta-feira (17), após Wahby Abdel Karim Khalil, 42, informar ao homem que o aparelho estaria estragando o teto e, por isso, precisaria ser removido do local. 

Morador nocauteia síndico durante discussão em prédio - Foto: Divulgação

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o síndico, o professor, identificado como Henrique Paulo Sampaio Campos, e um funcionário conversam. Em determinado momento, o agressor ameaça partir para cima de Khalil, que está de camiseta rosa. Segundos depois, o homem dá um soco no rosto do síndico que cai ao chão e bate a cabeça. 

O homem que vê a agressão tenta intervir, mas, após supostas ameaças por parte de Henrique Campos, sai do local. O professor de artes marciais segue exaltado e falando agressivamente, apontando para a vítima, que demora a conseguir se levantar.

O síndico foi socorrido por outros moradores e procurou a 21ª Delegacia de Polícia, localizada em Taguatinga (DF), para registrar um boletim de ocorrência contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso. 

Na delegacia, Khalil informou que, há um ano, foi o morador que instalou o saco de boxe na academia do prédio. Porém, no início de março, foram detectadas rachaduras no teto e hoje, ele foi comunicado ao homem que seria necessário retirar o aparelho. 

Síndico chegou a ficar desacordado após levar soco de morador 

Khalil foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois levado para um hospital particular, onde está realizando exames na cabeça e no maxilar. O síndico disse que quebrou alguns dentes e espera a análise dos médicos para saber se irá passar por cirurgia.

Segundo o advogado da vítima, Edson Alexandre, ela não retornará hoje para seu apartamento, com receio de que possa acontecer algo pior. "O meu cliente (síndico) e o funcionário estão com medo deste morador, pois ele já tem histórico de agressões. Já estamos tomando as medidas cabíveis, inclusive pedindo o afastamento do morador do prédio", explica. Até o fim da tarde de hoje, a Polícia Civil não havia confirmado se o homem prestou depoimento na delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES