Skinheads suspeitos de matar adolescente

Corpo do jovem de 14 anos foi encontrado no bairro Califórnia, em São Gonçalo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça decretou nesta quarta-feira (23) a prisão temporária dos três jovens suspeitos de sequestrar, torturar e matar o estudante Alexandre Thomé Ivo Rojão, de 14 anos. O corpo do adolescente foi encontrado no bairro Califórnia, em São Gonçalo (Rio de Janeiro), na madrugada desta segunda-feira (21), com lesões no crânio que podem ter sido causadas com pedras e barras de ferro. Ele foi enforcado.

Ligações feitas para o disque-denúncia informaram a placa de um carro que estava no local em que foi encontrado o corpo no dia do crime. Pelo carro, os policiais chegaram ao grupo de amigos acusados de ter cometido o crime. O delegado Geraldo Assed, que investiga o assassinato, suspeita que eles sejam skinheads e tenham praticado o crime por intolerância sexual. A pena prevista para esse tipo de crime é de 12 a 30 anos de detenção.

Segundo informações da polícia, o trio esteve em um churrasco para assistir ao jogo do Brasil, neste domingo (20), do qual Alexandre também participou. O adolescente e amigos se envolveram em uma briga e estiveram na delegacia de São Gonçalo para registrar a queixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES