Sniper mata marido que fazia esposa de refém em São Paulo

Dois tiros foram efetuados, resultando na morte do homem. A vítima, por sua vez, foi socorrida sem sofrer ferimentos

Sniper mata marido que fazia esposa de refém em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo de 45 anos foi morto após ser baleado pela polícia durante um incidente em que fez uma mulher refém com uma faca na Rua Mateus Grou, localizada em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (10). Dois tiros foram efetuados, resultando na morte do homem. A vítima, por sua vez, foi socorrida sem sofrer ferimentos.

A Polícia Militar informou que viaturas do Gate foram acionadas 8h45 para uma ocorrência "em cárcere privado". O suspeito estava mantendo a esposa como refém com uso de uma faca. Vizinhos relataram ao portal g1 que começaram a ouvir muitos gritos e pedidos de socorro por volta das 08h30.

Um deles, que não quis se identificar, relatou ter visto a moradora do apartamento sair na varanda para pedir socorro. “O cara a puxou de volta. A gente gritou ‘solta ela, covarde’, e ele nos xingou. Tinha uma criança, que só gritava ‘para, pai’”.

Segundo o mesmo morador, a criança conseguiu sair de casa, e moradores cuidaram dele até que a polícia chegasse”.

“Muita gente começou a ligar para a polícia. Meu filho ligou, e eles disseram que já tinham recebido vários chamados”, disse Virginia Torres, outra moradora

Em nota a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), informou que foi acionada por volta das 08h40 para atender a ocorrência, no bairro de Pinheiros.

De acordo com as informações de testemunhas, no endereço indicado, um homem, com o uso de arma branca, mantinha a sua esposa refém. "Equipes da PM, do Grupo de Ações Táticas (Gate) e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local dos fatos. Na ação, o suspeito foi baleado e morreu, já a vítima foi resgatada e levada ao pronto socorro da região. O caso foi encaminhado ao 14° DP (Pinheiros). Outros detalhes serão passados após o final do registro da ocorrência".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES