Sobe para cinco o número de mortos em ataque no RJ

Comandante do batalhão da área diz que crime pode ter motivação passional

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Subiu para cinco o número de mortos em um ataque realizado por bandidos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ), na noite deste domingo (24). Segundo a Polícia Militar, um carro preto passou pela rua Cruz da Fé e disparou tiros de fuzil contra um grupo de pessoas que participavam de uma festa, por volta das 19h30. Outras 10 pessoas ficaram feridas no ataque.

O comandante do batalhão de São João de Meriti (21º BPM), tenente-coronel George Freitas, afirmou ao R7 que a ação pode ter tido motivação passional.

O oficial declarou ter recebido informações de que uma das vítimas teria saído com a mulher de um traficante do morro do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte da capital. O comandante não sabe se essa pessoa foi ferida ou morreu na ação.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos envolvidos no crime seriam do morro do Chapadão, no subúrbio do Rio de Janeiro.

As vítimas que morreram foram identificadas como: Marcos Otavio Barbosa, da Silva, de 16 anos, Rozilene Nacimento de Oliveira, de 32 anos, Thiago da Silva Santos, de 24, Waldemir de Oliveira de Jesus, de 16 anos, e Gilson Alves de Lino, de 42.

Os baleados foram levados para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu, e de Saracuruna, em Duque de Caxias, e para PAMs (Postos de Atendimento Médico) da cidade. O caso foi registrado na delegacia de São João de Meriti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES