Sobe para dez os presos por assaltar pontos bancários no Piauí. Dois são da Prefeitura

Bando acusado de roubos no setor bancário no interior do Estado. Dois são funcionários da Prefeitura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coodenador da Comiss?o Investigadora do Crime Organizado (CICO), delegado Francisco do Bonfim Filho, informou nesta quinta-feira, dia 11, que aumentou para 10 o n?mero de presos acusados de participar de uma quadrilha que atuava na regi?o de Luzil?ndia, na regi?o Norte do Piau?, sendo que dois s?o funcion?rios da Prefeitura Municipal.

Bonfim Filho afirmou que um dos funcion?rios da Prefeitura de Teresina ? Ant?nio Erasmo. Tamb?m foi preso Pedro Cigano, funcion?rio da Prefeitura de Luzil?ndia. Eles s?o acusados de fornecer informa?es sobre o sistema banc?rio, com?rcio e servi?os para os assaltantes.

A quadrilha atuava nas regi?es de Luzil?ndia, Esperantina e nas cidades

Brejo, Bacuri e S?o Bernardo, no Maranh?o.

Depois e executar dilig?ncias na regi?o do Projeto do DNOCS, os policiais se dirigiram para a regi?o de Piripiri, aonde a CICO prendeu o assaltante Ant?nio Rodrigues Santana, o mentor intelectual e o maior respons?vel pelas informa?es prestadas ? quadrilha nas execu?es dos crimes.

Ele fazia o levantamento para que os outros assaltantes roubarem lojas, casas lot?ricas e ag?ncias banc?rias da regi?o norte do Piaui.

Ant?nio Rodrigues Santana foi preso com um rev?lver e pacotes de maconha.

Bonfim Filho declarou que a CICO est? enviando para Luzil?ndia um micro?nibus para transferir os presos para Teresina, onde ficar?o na Casa de Cust?dia.

Os assaltantes tinha um plano para assaltar o Banco do Brasil em Luzil?ndia, quando da chegada do dinheiro do Fundo de Participa??o do Munic?pio (FPM) das Prefeituras de Luzil?ndia, Madeiro e da C?mara Municipal de Madeiro.

As pris?es foram decretadas pelo ju?zes das Comarca de Luzil?ndia e Esperantina.

Bonfim Filho informou que ser?o feitas novas pris?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES