mais

Sobrinho de jogador do River é morto ao tentar fugir de assalto em Teresina

A vítima é sobrinho do atacante Fabinho e trabalhava como entregador em um mercadinho e estava indo para o trabalho, quando foi assassinado

Na manhã desta quinta-feira (27), um jovem identificado como Jonas Machado dos Santos, de 21 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros nas costas após tentar fugir de um assalto no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina. 

A vítima é sobrinho do atacante Fabinho, jogador do River e trabalhava como entregador em um comércio local e estava indo para o trabalho, quando foi morto.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e ao chegarem no local foram informados de que a vítima estava de bicicleta e tentou fugir de dois criminosos que estavam realizando assaltos, momento em que foi alvejado pelos disparos. Jovem tentou fugir de assalto e acabou sendo morto a tiros - Foto: Matheus Oliveira/Portal MNJovem tentou fugir de assalto e acabou sendo morto a tiros - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Os militares fizeram o isolamento da área para a realização da perícia criminal. Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

O crime será invesrigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota divulgada nas redes sociais, o River Atlético Clube, lamentou e solidarizou com a família do atacante Fábio Alves, o Fabinho, que perdeu um sobrinho, assassinado durante uma tentativa de assalto na zona sudeste de Teresina.

"Ao Fabinho e toda sua família, nossas condolências e desejo de que Deus conforte o coração de seus familiares", diz trecho da nota.

Crime ocorreu na zona Sudeste de Teresina - Foto: Matheus OliveiraCrime ocorreu na zona Sudeste de Teresina - Foto: Matheus Oliveira






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por River Atlético Clube (@riveracoficial)
Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail