Sobrinho de Popó morre em tentativa de assalto em Salvador

Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, foi morto em uma tentativa de assalto próximo à casa onde morava, na noite de sábado (24).

Câmera flagra momento em que sobrinho de Popó corre para fugir de assalto e é alvejado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sobrinho do ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, identificado como Niljalma da Paixão Freitas, de 17 anos, foi morto em uma tentativa de assalto na região da Ladeira do Jacaré, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador, próximo à casa onde morava. O crime aconteceu na noite de sábado (24).  

Niljalma chegou a ser levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do adolescente foi sepultado neste domingo.

Popó afirmou que, até o momento, as imagens flagradas pelas câmeras de segurança são as únicas informações que a família tem. “A única coisa que temos é a imagem. Ninguém sabe ao certo o que houve. O que sabemos é que tentaram tomar o celular dele e atiraram nas costas. A perícia teve aqui ontem, mas, até então, nenhuma novidade”, disse.

As imagens resgatadas nas câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime mostram o momento em que o adolescente caminhava próximo à sua casa, por volta das 19h e os dois homens em uma moto se aproximavam. Ao perceber que seria abordado, o jovem tentou correr mas foi alvejado pelas costas.

Pela proximidade da casa, familiares do adolescente chegaram a ouvir os disparos e os gritos. As imagens mostram ainda que uma das pessoas tenta correr atrás dos suspeitos, que fogem na motocicleta. Uma mulher que estava com o grupo chega a desmaiar quando vê o garoto atingido, e os outros chamam por socorro.

Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.

Câmera flagra momento em que sobrinho de Popó corre para fugir de assalto | FOTO: Reprodução/ redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES