Sobrinho do cantor Frank Aguiar sofre sequestro com arma falsa

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, o empresário Lucas Guideli Prado foi abordado por dois adolescentes quando estava parado em um semáforo.

Frank Aguiar | Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça, o sobrinho do cantor e vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PTB), foi vítima de sequestro relâmpago, no centro de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, o empresário Lucas Guideli Prado foi abordado por dois adolescentes quando estava parado em um semáforo na rua Jurubatuba.

Os adolescentes usavam uma arma de brinquedo e colocaram Lucas Guideli no banco de trás do carro do empresário, um VW Tiguan. A intenção dos menores eram levar a vítima para realizar saques em caixas eletrônicos. A polícia foi acionada por uma testemunha que viu o momento da abordagem.

A PM encontrou o veículo cerca de dez minutos depois na avenida Brigadeiro Faria Lima, também na região central de São Bernardo. Após a ordem de parada dos policiais, os adolescentes tentaram fugir, mas foram apreendidos um quarteirão depois.

Com os menores, a PM encontrou a arma de brinquedo. Lucas Guideli foi libertado sem ferimentos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES