Sobrinho suspeito de matar próprio tio a facadas em José de Freitas é preso

Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de José de Freitas, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou nesta terça-feira (14), a prisão do suspeito da morte de José Wilson da Conceição de Oliveira, de 27 anos, registrada na noite de ontem no município. O indivíduo de 20 anos, de iniciais J.C.A.S., era sobrinho da vítima e confessou o crime na sede policial. 

Após o homicídio, a equipe de investigação da Delegacia de José de Freitas iniciou as buscas pelo acusado. horas depois, a equipe conseguiu realizar a capturá-lo, onde ainda foi encontrado em sua posse a suposta arma do crime (facão) e com as mãos ainda sujas de sangue. Também foram encontradas duas munições íntegras, aparentemente de calibre 38, em poder do suspeito. 

Sobrinho suspeito de matar próprio tio a facadas em José de Freitas é preso (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“O indivíduo teria esfaqueado a vítima por volta de 21h30 da noite de ontem, tendo sido realizadas diligências ininterruptas no sentido de conseguir capturá-lo, e hoje pela manhã a Polícia Civil e a Guarda Municipal conseguiram realizar a captura em flagrante, em posse das munições assim como da arma do crime. O indivíduo ainda está com as mãos sujas de sangue e ele mesmo confessou a prática do delito, chegando aqui na delegacia de Polícia. Ele ainda responde pelos crimes de lesão corporal e ameaça e em breve vai ser apresentado para a justiça”, disse o delegado André Moreno, titular da Delegacia de José de Freitas. 

A prisão ocorreu em menos de 24 horas do homicídio. Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito. Os envolvidos já tinham desentendimento anterior, por desavenças familiares. José Wilson foi encontrado morto na estrada que dá acesso à comunidade Lagoa do Piripiri, na cidade de José de Freitas. 

Sobrinho suspeito de matar próprio tio a facadas em José de Freitas é preso (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES