“Sofri, sim, agressão”, diz mulher que processa Priscila Fantin

Priscila Fantin começou namoro com traição, diz ex de Renan Abreu

Avalie a matéria:
Fantin e Renan Abreu chegam em audiência | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Procurada na tarde desta quarta-feira (23), Fabiana Kopke, ex-namorada de Renan Abreu, falou sobre o encontro com o ator e Priscila Fantin, grávida de três meses, durante a audiência de conciliação do processo de agressão que move contra a atriz. O trio esteve junto na terça-feira (22) no Juizado de Pequenas Causas, na Gávea, zona sul do Rio.

De acordo com Fabiana, ela não aceitou entrar em acordo porque Priscila nega a agressão. ?Não vou compactuar com isso. Eu não faria corpo de delito à toa. Não sou nenhuma louca. A audiência durou meia-hora e não conversamos?, disse Fabiana, que, ao contrário do que afirmou o advogado de Priscila, garantiu não ter recebido nenhuma oferta de pedido de desculpas. ?Não me ofereceram nada. O conciliador apenas perguntou se teria acordo ou não. Ela não tem prova física nenhuma. Eu tenho exame de corpo de delito, boletim de ocorrência e testemunhas. Agora o juiz vai decidir na próxima audiência?, contou a vendedora.

Questionada sobre a intenção da atriz de entrar na Justiça com um processo cível contra ela, alegando que sua imagem teria sido prejudicada por conta da ação, Fabiana afirmou: ?Não sei o que ela quer. Eu não pretendo fazer isso (mover outro processo)?. Sobre o encontro com o casal, Fabiana comentou que eles não conversaram. ?Eu e Renan não nos falamos mais. A história é muito maior do que está na mídia. O Renan não foi uma pessoa bacana como o homem que deveria ser?, falou ela.

Perguntada se a afirmação teria a ver com o fato de Renan e Priscila terem começado o relacionamento enquanto ambos ainda estavam comprometidos (Renan namorava com Fabiana e Priscila tinha planos de se casar com o biólogo Miguel de Moraes) foi taxativa. ?Não me importo nem um pouco de ter sido traída. Corna quem nunca foi? Isso não me agrediu moralmente. Sofri sim uma agressão física e, depois, uma agressão moral por ter repórter na porta da loja onde trabalho, gente fazendo imagem minha escondida?, completou Fabiana, que diz não sentir raiva do casal. ?Desejo que eles sejam muito felizes?, concluiu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES