Sogra de piloto da NASCAR mata neto de apenas 11 anos e o próprio marido

A polícia ainda não possui indícios que expliquem por que Terry teria assassinado o marido e depois cometido suicídio.

Os corpos foram descobertos pela polícia por volta das 21h de segunda-feira (27). | Getty Imagens - Reprodução/ Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sogra do piloto de NASCAR Jimmie Johnson, Terry Lynn Janway, de 68 anos, é suspeita de ter cometido um assassinato-suicídio, de acordo com informações da polícia. Os trágicos eventos ocorreram em Muskogee, Oklahoma, nos Estados Unidos, e envolveram a morte a tiros do marido de Terry, Jack Janway, de 69 anos, e do neto Dalton Janway, de 11 anos. De acordo com relatos do jornal The Daily Mail e do site TMZ, a idosa telefonou para o serviço de emergência 911 dos Estados Unidos para relatar a presença de uma "mulher com uma arma" em sua residência, antes de encerrar a ligação. 

Terry é suspeita de ter realizado os disparos, e a polícia afirmou ter ouvido um tiro ao chegar ao local, possivelmente disparado por Terry contra si mesma.  Os corpos foram descobertos pela polícia por volta das 21h de segunda-feira (27). Terry e Jack eram os pais de Chandra Janway, esposa de Johnson desde 2004. O casal tem duas filhas menores de idade, Genevieve e Lydia. Devido a essa tragédia, o piloto decidiu não competir mais na corrida de rua da NASCAR em Chicago neste fim de semana.

Sogra de piloto da NASCAR mata neto de apenas 11 anos e o próprio marido (Foto: Reprodução) 

A equipe de Johnson, Legacy Motor Club, divulgou uma declaração informando: "Jimmie optou por se retirar do Carvana Chevrolet nº 84 da NASCAR Cup Series. A família Johnson solicitou privacidade neste momento e não fará mais declarações." A família já havia enfrentado uma grande tragédia no passado, quando Jordan Jor-El Janway, filho de Jack e Terry, faleceu em um acidente de paraquedismo aos 27 anos, nove anos atrás. A polícia ainda não possui indícios que expliquem por que Terry teria assassinado o marido e depois cometido suicídio.

Em uma entrevista à FOX23, o prefeito de Muskogee, Marlon Coleman, revelou que conhecia a família Janway, uma vez que Jack era um quiroprata conhecido na cidade e o prefeito havia sido paciente dele. Coleman expressou seu choque diante do ocorrido, afirmando: "Foi traumatizante descobrir que uma família de longa data, que contribuiu tanto para nossa comunidade, estava envolvida em um incidente como esse. Foi ainda mais assustador saber que uma criança estava envolvida. Eu conhecia o Dr. Janway. Trabalhamos juntos há muito tempo aqui em Muskogee. Apenas o fato de ser ele e sua família [as vítimas] teve um impacto diferente em mim".

Um aviso na porta da clínica de quiropraxia de Jack Janway informava que o estabelecimento estava fechado devido a circunstâncias imprevistas. Jimmie Johnson, de 47 anos, é uma das principais figuras da NASCAR. Ele conquistou o título da NASCAR Cup Series sete vezes, sendo cinco de forma consecutiva. 

Atualmente, ele compete em meio período na série, pilotando o Chevrolet Camaro ZL1 nº 84 para a equipe Legacy Motor Club. Entre 2021 e 2022, o piloto competiu na IndyCar Series e também participou ocasionalmente de corridas em outros carros esportivos.

Com informações da Revista Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES