Soldado de 19 anos morre em treinamento do Exército do Ceará

Morte ocorreu na quinta-feira ( 21)

Wanderson de Holanda Nogueira morreu durante treinamento do Exército | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Exército e pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) estão investigando a morte do Soldado Wanderson de Holanda Nogueira, da 16ª Companhia de Polícia do Exército (16ª Cia PE)" na última quinta-feira (21). O soldado tinha 19 anos e morreu durante o treinamento. 

De acordo com informações preliminares, existe a suspeita de que outro militar teria batido a cabeça de Wanderson Holanda em uma pedra durante um treinamento, causando a morte. O quartel fica localizado em Penedo, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Wanderson de Holanda Nogueira morreu durante treinamento do Exército 

Em nota, a 10ª Região Militar (que abrange o Ceará) lamentou  a morte do soltado e confirmou que ele estava em treinamento.  “ lamentamos o falecimento, em atividade de instrução, no dia 21 de outubro, do Soldado Wanderson de Holanda Nogueira, da 16ª Companhia de Polícia do Exército (16ª Cia PE)".

“O Comando da 10ª RM e o da 16ª Cia PE estão prestando todo o apoio à família do militar. As circunstâncias que envolveram a irreparável e precoce perda estão sendo devidamente apuradas"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES