'Sonhei com meu filho levando uma facada', diz pai de jovem morto

O jovem foi encontrado morto em matagal na zona rural de Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Douglas da Silva foi preso acusado de matar um jovem de nome Paulo Roberto dos Santos, de 18 anos, encontrado morto em matagal na zona rural de Picos, a cerca de 310 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, o suspeito, durante depoimento, confessou o crime, afirmando que matou o jovem com uma facada no peito. Além disso, informações, ainda não confirmadas pela polícia que investiga o caso, dão conta de que a motivação do crime seria ciúmes.

O delegado Edvaldo Oliveira, da Delegacia Regional de Picos, informou que os jovens estavam participando de uma festa, sendo que a vítima teria 'encarado' a namorada do acusado. Revoltado, ele seguiu Paulo Roberto e o matou com um canivete. 

“Após a confusão ele pegou o canivete e, covardemente, matou o rapaz. Ele assumiu sozinho a autoria do crime, mas estamos fazendo a investigação porque pode ser que tenham outras pessoas que estejam envolvidas, mas isso não é oficial. Há a possibilidade”, disse em entrevista a um site de Picos. 

O pai da vítima, identificado apenas como José dos Santos Filho, lamentou o ocorrido e afirmou que sonhou que o próprio filho seria morto a golpes de faca."Meu filho não era de estar dentro de confusão. Ontem eu dormi na roça e pela madrugada sonhei com meu filho correndo, e levando uma facada”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES