“Sou inocente; minha filha me condena”, diz Paulo Cupertino ao ser preso

Assim que chegou no Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino falou em entrevista que “vai esperar a Justiça para saber a verdade”.

Paulo Cupertino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu Paulo Cupertino Matias, preso na tarde de segunda-feira, 16 de maio, em São Paulo, após mais de três anos sendo procurado pela polícia, informou em depoimento que é inocente e que não cometeu o triplo homicídio contra o ex-namorado da filha e a família dele. 

Assim que chegou no Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino falou em entrevista que “vai esperar a Justiça para saber a verdade”. 

Paulo Cupertino informou em depoimento que é inocente - Foto: Divulgação

“Eu sou inocente, a minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, disse ele se referindo ao fato de que, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Osvaldo Nico Gonçalves, no interrogatório Cupertino afirmou que sua filha estava muito mais feliz atualmente do que na época que namorava com o ator Rafael Miguel.

"Ele falou pra mim da filha. Ele falou que a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz. Ele falou pra mim isso, agora precisa ver com a filha dele. Ele chegou a falar pra mim que está com a consciência tranquila porque a filha tava muito mais feliz agora do que antes", declarou Nico.

Após a prisão do pai, a jovem Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha de Paulo Cupertino, disse nas redes sociais que passa por um momento de “mistura muito grande de sentimentos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES