SP: dois morrem carbonizados após ônibus ser incendiado

O ataque aconteceu quando o ônibus chegava ao seu ponto final

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram carbonizadas durante o ataque a um ônibus na madrugada deste domingo, na avenida Guarapiranga, próximo ao número 90, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cerca de 20 criminosos atearam fogo contra o veículo. As duas vítimas fatais estariam alcoolizadas e, por isso, não conseguiram deixar o coletivo a tempo.

O ataque aconteceu quando o ônibus chegava ao seu ponto final, por volta das 0h50. O coletivo pertence à empresa Sambaíba Transportes Urbanos e fazia a rota Jardim Brasil e Praça do Correio. A PM não tinha informações sobre as vítimas e o caso foi registrado no 47º Distrito Policial.

Onda de violência

Desde o início do ano, 100 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 21 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital foram registrados 1.135 casos de homicídios dolosos entre janeiro e outubro, mais do que todo o ano de 2011. O mês de outubro foi o mais violento dos dois últimos anos na cidade, com 176 mortos. Em todo o Estado, foram 4.007 casos registrados desde janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES