Homem é preso por estuprar filhas adolescentes; uma delas é deficiente

Foi a menina mais nova quem acionou a Polícia Militar depois de sofrer mais um abuso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedreiro de 54 anos foi preso na tarde deste domingo em Bauru, no interior de São Paulo, suspeito de abusar sexualmente das duas filhas, uma adolescente de 14 anos e outra, deficiente, de 15. Portadora de uma doença congênita, a adolescente tem dificuldades motoras, para andar e se mexer. Foi a menina mais nova quem acionou a Polícia Militar depois de sofrer mais um abuso.

Quando os PMs chegaram à casa da família, no Jardim Godói, a jovem relatou que o pai acaricia o corpo dela desde que ela tinha 8 anos. Quando ficou mais velha, ele começou a manter relação sexual com ela. Com medo e com a promessa de que ganharia um celular, ela não denunciou a violência sofrida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito se aproveitava da ausência da esposa para violentar das filhas. A adolescente de 15 anos relatou que os abusos eram constantes e que a última relação sexual com o pai ocorreu no último dia 21. Questionada, a mãe das jovens, de 48 anos, afirmou que não sabia da violência sexual praticada pelo marido.

Ao ser detido, o suspeito confessou o crime e relatou aos PMs que sempre prometia dinheiro às filhas em troca do silêncio e ainda as ameaçava. Ele também disse que em relação à filha mais velha o abuso ?era mais fácil?, em razão da deficiência motora que ela possui.

A ocorrência foi registrada como estupro na Central de Polícia Judiciária de Bauru, onde as vítimas e o suspeito prestaram depoimento. O delegado plantonista Rogério Dantas M. Silva pediu a prisão temporária de 30 dias do suspeito, que foi concedida pela Justiça. O pedreiro será encaminhado à cadeia de Barra Bonita (SP), única da região que recebe suspeitos de crimes sexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES