SP: homem teria feito churrasco para atrair vítima

SP: homem teria feito churrasco para atrair vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Civil de Dobrada (SP) prendeu nesta quinta-feira o trabalhador rural Jos? Lopes Sabar?, 41 anos, suspeito de matar com dezenas de pauladas Aparecido Alves de Souza, 35 anos, morador da regi?o. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, pr?ximo a uma regi?o de s?tios na zona rural da cidade. Para atrair a v?tima at? o local, Sabar? teria feito um churrasco em casa.

O delegado Jo?o Eduardo Felipe, respons?vel pelo caso, disse que Sabar? seria analfabeto e teria recebido um cart?o banc?rio, apesar de n?o saber retirar o dinheiro do caixa eletr?nico.

Sabendo da dificuldade, Souza teria se oferecido para fazer um saque na semana passada. Ao inv?s de retirar R$ 100, ele teria sacado R$ 150 e ficado com parte do dinheiro. Na quarta-feira, Sabar? teria descoberto o golpe e teria resolvido se vingar.

Segundo o delegado, ele teria feito um taco improvisado com madeira de uma goiabeira do s?tio e chamado Souza para um churrasco. Os dois teriam comido e bebido normalmente.

Durante o caminho por uma estrada de terra que levaria os dois para um bar, o acusado teria perguntado sobre o golpe, e Souza teria confessado. Eles teriam discutido e, depois, o trabalhador rural teria golpeado a v?tima diversas vezes na cabe?a.

O corpo foi encontrado na manh? de hoje. "O rosto estava desfigurado, tamanha a brutalidade do crime", disse o delegado.

"Seguimos as pegadas e chegamos ao sitio. Sabar? saiu correndo e tentou escapar por uma mata, mas foi detido. Ele confessou o crime por vingan?a e sequer lembra quantas pauladas acertou", completou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES