SP:Mecânico morre esfaqueado por ex-colega após briga por bicicleta

O crime aconteceu após discussão por causa de uma bicicleta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira (14) um mecânico de 27 amnos de idade  foi morto a facadas por um ex-colega de trabalho em frente a um posto, localizado na cidade de Andradina, em São Paulo. De acordo com a polícia, tudo aconteceu após discussão por causa de uma bicicleta.

A vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, pegou a bicicleta emprestado com o ex-colega de trabalho e não devolveu. Ainda segundo a polícia, os dois estavam armados com faca e, após iniciarem uma discussão, o mecânico acabou atingido com quatro facadas na barriga.

Imagens do circuito interno de câmeras do posto mostram o exato momento em que tudo aconteceu. Nas imagens, que serão investigadas pela polícia, é possível visualizar que duas pessoas aparecem tentando separar a briga, mas sem sucesso.

A vítima foi socorrida e, em seguida, levada para um hospital onde foi submetido a alguns procedimentos cirúrgico. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já seu ex-colega também recebeu atendimento médico, mas não corre risco de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES